terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Até Sempre Dr. Pôncio!

O universo azul e branco viu hoje partir mais um dos seus.

Pôncio Monteiro faleceu esta manhã depois de ter sofrido um AVC na sexta-feira, e, desde então, tinha estado em coma vindo a falecer durante a manhã.

Acima de tudo, este senhor defendia os seus ideais como poucos o fazem. Defendeu de forma tão aguerrida o seu clube como a sua cidade. E, por isso, quando soube desta notícia à hora de almoço, o espanto e a tristeza vieram percorreram o meu estado de espírito.

Este era dos poucos senhores que ainda animava a televisão em Portugal. É certo, que muitas vezes não concordava com ele mesmo estando a defender o meu clube. Mas a forma como o fazia impressionava-me e despoletava em mim um enorme carinho.

Espero que te possamos oferecer o título em Maio ou até antes. Toda a comunidade portista, e em especial o dr. Pôncio merece essa homenagem.

Daqui vai um Até Já! Descanse em Paz Dr. Pôncio.

P.S: Á família enlutada, os meus sinceros pêsames.

Sem comentários:

Enviar um comentário