sábado, 11 de dezembro de 2010

Em busca do tri - continuação II

A nossa equipa procura hoje a vigésima primeira vitória oficial esta época.

Não é daqueles jogos em que os jogadores se transcendem como tanto gosta de dizer o nosso treinador. No entanto, todos temos aspirações nesta prova, e, por isso, temos de hoje derrotar aquela juventude.

Já não é a primeira vez que defrontamos os tipos de Évora e tendo em conta a nossa qualidade não podemos facilitar senão arriscamo-nos a ficar de fora da taça.

André Villas Boas já disse que James Rodríguez poderá provar a sua qualidade neste jogo, o que torna ainda mais interessante este jogo. Também gostava que desse oportunidades a Castro e Ukra. Este último até tem entrado em vários jogos, mas necessita de fazer mais jogos para ganhar confiança.

Da última vez que encontramos esta malta os tipos levaram 9 batatas, 7 das quais entregues pelo nosso Jardel. Hoje, bem que dava um jeitaço mas temos os Falcao que não lhe fica nada atrás.

Outra das novidades para este jogo é o regresso do Palito que depois da lesão contraída ao serviço da selecção e de muita tinta ter corrido nos jornais acerca da sua lesão regressa para nos ajudar a chegar até ao fim do ano invencíveis. Ainda falta Fernando e Varela mas neste jogo tenho a certeza que nem se vai notar as suas ausências. Está na hora de dar minutos aos menos utilizados.

Vamos lá Porto vencer essa Juventude!

Veja os convocados:

Guarda-redes: Helton e Pawel Kieszek;

Defesas: Sapunaru, Maicon, Sereno, Otamendi, Emídio Rafael e Alvaro Pereira;

Médios: Guarín, Belluschi, João Moutinho, Castro e Rúben Micael;

Avançados: Falcao, Hulk, Walter, Ukra e James Rodriguez.


Sem comentários:

Enviar um comentário