sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Espião infiltrado


Tenho oportunidade de estar a viver numa belíssima cidade. Coimbra é uma cidade que transpira conhecimento.

Sou nortenho com muito gosto, mas tenho de admitir, não me via a estudar noutra cidade que não fosse esta.

No entanto, amanhã lá estarei no estádio a defender as minhas origens e o meu clube do coração. E vou gritar bem alto: PORTO!.

O feedback com que fiquei durante esta semana, era de que a briosa ia levar muita gente ao estádio, pois a Académica como todos sabem está a fazer um excelente campeonato o que faz com que os adeptos mais crentes, acreditem numa vitória dos estudantes sobre o líder isolado do campeonato.

Espero que amanhã possa dizer: Coimbra tem mais encanto na hora da vitória!

Já agora veja os convocados:
Lista de convocados:
Guarda-redes: Hélton e Beto;
Defesas: Maicon, Álvaro Pereira, Rolando, Emídio Rafael, Sapunaru, Otamendi;
Médios: Guarín, Moutinho, Fernando, Rúben Micael, Belluschi;
Avançados: Hulk, Varela, Cristian Rodríguez, Walter e Falcao

E a conferência de André Villas Boas:


P.S: Quero ver os onze habituais titulares a jogar. Não vou pagar quase 30 euros para ver (com o devido respeito) os suplentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário