terça-feira, 5 de outubro de 2010

Compromisso!



Já dizia o nosso mister Villas Boas aquando da sua chegada que o Porto tinha um compromisso com a vitória.

Ora eu acho por bem, que eu como adepto deste grande clube me deva comprometer em relação a alguns aspectos antes de iniciar a minha aventura neste blog.

Acima de tudo vou-me comprometer a:
  • fazer as análises de todos os jogos do nosso clube, de forma a que os leitores do meu blog (que espero que sejam muitos) fiquem com uma impressão minha acerca dos jogos do Porto;
  • tentar não ser muito faccioso;
  • aceitar todas as opiniões por parte dos leitores;
  • e, mais importante de todas, apoiar sempre o FC Porto qualquer que seja a situação em que esteja.

Espero que corra bem esta minha aventura, que, no fundo, é um grande desafio.

Vamos lá a isto.

Até porque, a partir de agora, tenho um compromisso com os leitores do blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário