quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Hulk, craque ou banal?


Hulk é por estes dias o jogador que mais tinta faz
gastar em todos os jornais, não só pelo início de época brilhante mas também porque tem vindo a surpreender tudo e todos com aquelas arrancadas que faz até à baliza.

O que é mais "incrível" nisto tudo, é que no espaço de um ano, as pessoas mudaram a sua opinião em relação ao internacional brasileiro.

Recordo que há mais ou menos um ano, Hulk era um jogador banal e individualista. Até aceito que lhe chamassem individualista, pois tenho de admitir que sim, o que não posso admitir é que o achassem um jogador banal.

Em Portugal, todos já se renderam à sua qualidade, mas pelos vistos no Brasil ainda não estão suficientemente convencidos com o nosso super-herói.


Mano Menezes disse ontem que Hulk era diferente de todos os craques brasileiros pela sua força física, mas não tem o talento que o Coutinho (quem é este?), Neymar e até Nilmar tinham.

Pois é. Pode ser que um dia o Sô Mano mude de opinião. Pelo menos eu não concordo com ele, pois tirando o Neymar, que de facto é bom jogador, tanto o Coutinho como o Nilmar penso que não serão melhores que o nosso 12.

Enquanto isso, ele estará por cá a fazer o seu "trabalhinho" e a ajudar-nos a conquistar títulos.

De referir apenas, que Hulk foi eleito o melhor do mês de Agosto/Setembro do campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário