
O FC Porto inicia hoje a sua caminhada na Taça de Portugal, com um único objectivo: conquistá-la pela terceira vez consecutiva.
O adversário é de um escalão muito inferior ao nosso, mas isso não impede que o respeito e atitude não estejam hoje presentes no Dragão por parte da nossa equipa.
É natural que André Villas Boas faça algumas alterações no onze.
Na baliza, vamos ter o natural titular da nossa equipa em jogos da taça: Beto, volta a agarrar a titularidade nesta competição.
Na defesa, muito provavelmente poderemos contar com Sapunaru à direita, Sereno e Otamendi no centro da defesa, e Rafa ou Emídio Rafael à esquerda, este que é a par de Sereno os únicos que ainda não fizeram qualquer minuto em jogos oficiais esta temporada (só faltará mesmo Kis... aquele polaco da baliza).
No meio-campo também vamos assistir a algumas alterações, desde logo na posição mais recuada do centro do terreno, com a mais que provável titularidade de Souza. Nesta aventura com o Limianos, acompanham-no Belluschi e Rúben Micael. Portanto no meio do terreno não vamos ter qualquer estreia a titular esta época.
Por fim, no ataque, este é o sector que menos "ajustes" sofrerá. Hulk e Varela deverão manter a titularidade, embora gostasse de ver uma dupla tipo Hulk-Ukra ou então Hulk-James Rodriguez. O ponta de lança esse será Walter, uma estreia a titular.
Portanto, aposto que será este o onze inicial:
Beto; Sapunaru, Sereno e Otamendi, Emídio Rafael; Souza, Belluschi e Rúben Micael; Hulk, Varela e Walter.
Sem comentários:
Enviar um comentário