sábado, 13 de novembro de 2010

União faz a FORÇA

Há muitos anos que oiço dizer que a união faz a força. E é bem verdade.

Então no futebol são vários os exemplos disso mesmo. Senão olhemos para as equipas de Mourinho, Van Gaal ou Ferguson. Isto só para referir aqueles que me habituei a ver desde pequenino. De todos eles, nem é preciso dizer aquele que mais me marcou e que vou admirar para sempre.

É certo que André Villas Boas ainda está longe de atingir o patamar daqueles que eu referenciei, mas de uma coisa tenho a certeza, a forma como conseguiu juntar todos (equipa técnica, jogadores, adeptos, presidente, etc...) para atingir o sucesso, vai no seguimento de grandes treinadores.

No último Domingo, assistimos a um grande jogo da nossa equipa, mas acima de tudo assistimos a uma união incrível que tenho a certeza que mais tarde ou mais cedo vai dar muito sucesso.

Ando a contar os dias para ver mais uma vez a minha equipa a jogar. Amanhã será o dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário