sábado, 20 de novembro de 2010

Em busca do tri - continuação

O FC Porto continua amanhã a sua caminhada na Taça de Portugal rumo ao tri.

O jogo será em Moreira de Cónegos frente ao Moreirense, equipa que até há bem pouco tempo militava na primeira divisão.

Com algumas baixas, como Fernando, Álvaro Pereira e Varela, a equipa apresentar-se-á um pouco diferente daquela que Villas Boas tem vindo a apresentar desde o primeiro jogo oficial.

A verdade é que dada a qualidade do plantel, o treinador tem várias opções para os mesmos lugares sem que o ritmo de jogo da equipa sofra retrocessos.

Esta será provavelmente a oportunidade para Emídio Rafael, Sereno, James Rodríguez ou Castro mostrarem serviço ao treinador... e até aos próprios adeptos.

Confesso que depois daquele jogo frente ao Limianos gostava de ter visto mais vezes o Emídio Rafael a jogar. Pareceu-me muito melhor a atacar e a defender.

Outra das curiosidades do jogo de amanhã será ver se Walter mantém a veia goleadora que mostrou frente ao Limianos, precisamente na Taça de Portugal, e com o Portimonense.

Já o Moreirense tem alguns jogadores bem conhecidos, alguns deles até já foram promessas do nosso futebol. Falo de Lourenço que era uma das promessas do Sporting aqui há uns anos. No entanto, o Moreirense tem outros velhos conhecidos do nosso futebol, como por exemplo: Antchouet (ex-Belenenses), Castanheira (ex-Braga) ou até Pintassilgo (ex-Vitória Guimarães).

Esperemos um grande jogo em Moreira de Cónegos. E que a nossa equipa tenha todo o apoio possível. Eu é que não vou poder estar. Mas estarei certamente atento às incidências da partida.

Veja os convocados para o jogo da amanhã frente ao Moreirense:
Guarda-redes: Beto e Kieszek;
Defesas: Maicon, Fucile, Rolando, Rafa, Sereno e Sapunaru;
Médios: Moutinho, Guarín, Belluschi, Castro e Ruben Micael;
Avançados: Falcao, Hulk, Walter, Ukra e James Rodriguez.

Sem comentários:

Enviar um comentário