sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Garantir Apuramento em Ritmo de Treino
O FC Porto garantiu ontem a presença nos 16 avos de final da Liga Europa, tendo em conta que o CSKA de Sófia venceu o Rapid, está confirmado que estaremos na próxima fase.
No entanto, o jogo de ontem não foi propriamente um jogo muito bem conseguido da nossa equipa. A pensar no jogo de Domingo, a equipa desleixou-se e deixou voar 2 pontos que nos garantiriam o 1º lugar do grupo.
Apesar de tudo, pode-se dizer que foi uma preparação para o que aí vem no fim de semana. É que os ânimos tiveram um pouco exaltados dado os erros de arbitragem que chegaram para nos tirar um golo, que segundo o jornal O JOGO era limpinho.
Ainda assim, a nossa equipa não se pode queixar de falta de sorte, aliás, isso foi o que não nos faltou no jogo de ontem, ou não fossem os postes da baliza à guarda do nosso guitarrista a evitarem por 2 vezes aquilo que seria a reviravolta no marcador.
Vamos a notas:
Helton (3): Evitou que sofresse-mos mais golos e por isso foi determinante neste empate.
Fucile (4): Para mim o melhor da equipa. Correu para trás e para a frente sempre com aquela garra que nos já habituou. Nos últimos minutos tentou de tudo que a equipa marcasse mais um golo, mas não deu. Bom esforço.
Rolando (3): Muito seguro. Por ele não passou quase nada. Nota-se que está a crescer. Só espero que continue assim já no próximo Domingo.
Otamendi (4): Tenho de lhe dar esta nota porque de facto provou que é uma excelente alternativa a qualquer um dos centrais que habitualmente titulares. Tanto Rolando como Maicon têm de ter cuidado está ali jogador!
Álvaro Pereira (4): Correu, correu, correu e correu... merece esta nota pelo esforço, também não foi por ele que este jogo acabou empatado.
Guarín (3): Não esteve tão bem como em Coimbra, mas ainda assim é um jogador que me tem vindo a surpreender. Nem nunca pensei que atingisse um patamar de regularidade como este. Cresceu como jogador.
Belluschi (3): Uma exibição de altos e baixos. Ainda assim, revelou desconcentração em alguns lances. Perdeu bolas infantilmente que poderiam ter gerado jogadas perigosas para a nossa equipa.
Rúben Micael (3): Também não gostei da exibição dele. De resto... foi outro Belluschi em campo.
Cristian Rodríguez (2): Já começo a perder a paciência contigo Cebola! Assim não pá! Tá bem que aqueles turcos são uns caceteiros mas temos de manter a calma.
Falcao (3): Exibição esforçada do nosso Falcao. Vale pelo golo, o 4º dele nesta Liga Europa.
Hulk (3): Notava-se que tinha ordem para não correr muito. No entanto, notava-se que quando imprimia alguma rapidez ao futebol da equipa, aquela defesa turca tremia por todos os lados.
João Moutinho (3): Entrou para fazer descansar Hulk. Tentou levar a equipa para a frente mas foi difícil.
Souza (2): Não fez muito. E também não percebi o porquê de fazer entrar mais um médio numa altura em que a equipa andava à procura do 2º golo.
Walter (1): Entrou já nos últimos minutos e com pouco para fazer.
Melhor em campo: Fucile
Veja o resumo do jogo (peço desculpa pelo relato vir em turco):
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário