terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Round 1!


O FC Porto joga amanhã a segunda cartada na Bwin Cup.

Por incrível que possa parecer, e apesar de estarmos a fazer uma temporada para já
inesquecível, esta é a única competição em que o FC Porto está inserido, e onde já não depende de si para seguir em frente. O que um frango pode fazer!

Apesar de já não dependermos de nós próprios para seguir em frente, convém mantermos esta senda de vitórias até para não criarmos grandes expectativas na imprensa. É que para certa imprensa escrita, uma derrota do Porto numa "taça coitadinha" é bem mais esmiuçada que uma derrota da mourada no campeonato.

O jogo de amanhã vai servir para fazer uma gestão do plantel, como se pôde observar na convocatória, na qual André Villas Boas deixou de fora Rolando e Falcao, este último por lesão.

Neste jogo não peço ópera. Mas se me derem a vitória já fico bem satisfeito. O que importa é vencermos deixem os espectáculo contra quem merece.

Este vai ser o primeiro dos dois jogo que vamos fazer com o Beira-Mar no espaço de 5 dias. Vamos lá ver senão ficamos KO na Taça da Liga, até porque temos de ter em atenção que a equipa de Leonardo Jardim está a ser uma das equipas surpresa nesta temporada, mostrando maturidade competitiva e uma solidez na sua estrutura.

Round 1! Fight!

Sem comentários:

Enviar um comentário