O FC Porto parte amanhã para mais uma jornada europeia. Uma das muitas que já disputou até hoje.
Depois de confirmar o apuramento frente ao Besiktas, a equipa acabou por carimbar um lugar nos 16 avos de final como cabeça de série, uma vez que vai acabar como primeiro do Grupo L.
Villas Boas já disse que o objectivo da equipa é chegar até ao final do ano sem derrotas em jogos oficiais (e já lá vão 34...), o que sinceramente não me parece muito difícil tendo em conta que vamos defrontar 2 equipas que teoricamente são inferiores à nossa.
James Rodríguez é que também já confirmou um lugar no onze no jogo de amanhã. Depois de ter deixado os adeptos a salivar com mais um talento nas mãos, terá a oportunidade de confirmar o bom momento que está atravessar. É mesmo caso para dizer: está a entregar o ouro a El Bandido!
Será também a oportunidade para Villas Boas rodar alguns jogadores que têm sido menos utilizados durante a temporada como Souza ou Ukra.
Vamos ver. Uma coisa é certa. Se Villas Boas conseguiu alcançar o recorde de Mourinho, também terá oportunidade de estabelecer ele mesmo um recorde e perguntar aos próximos se está ao alcance deles.
Veja os convocados:
Guarda-redes: Helton e Maia
Defesas: Maicon, Alvaro Pereira, Fucile, Sereno e Otamendi
Médios: Guarín, Belluschi, João Moutinho, Souza, Castro e Rúben Micael
Avançados: Falcao, Hulk, Walter, Ukra e James
Sem comentários:
Enviar um comentário